Buscar

Independentemente da tipologia das instalações hidrossanitárias, cada uma delas é composta por diferentes peças, as quais devem atender funções dis...

Independentemente da tipologia das instalações hidrossanitárias, cada uma delas é composta por diferentes peças, as quais devem atender funções distintas umas das outras e juntas terem os mesmos objetivos principais, como as necessidades dos usuários de forma segura e eficaz.
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre composição das redes de instalações hidrossanitárias, pode-se afirmar que conexões são:

componentes das redes de esgoto para a interrupção de gases nas instalações.

Essa pergunta também está no material:

AOL 3 Hidrossanitárias
13 pág.

Projeto de Instalações Hidrosanitárias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação apresentada está incorreta. As conexões são componentes das redes de esgoto, porém, sua função é unir os tubos e direcionar o fluxo de água e esgoto para os pontos corretos da instalação, não para interrupção de gases. Para interrupção de gases, são utilizados os sifões.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais