Buscar

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o saneamento pode ser compreendido como controle de todos os fatores do meio físico do homem, q...

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o saneamento pode ser compreendido como controle de todos os fatores do meio físico do homem, que executam ou podem executar malefícios ao bem estar físico, mental e social. Analise as afirmativas abaixo:
Frente a essa definição, o saneamento possui como intuito, a redução dos danos ao meio ambiente que influenciam na saúde da população, é valido pontuar que saneamento é caracterizado como uma série de ações socioeconômicas que almejam conquistar salubridade ambiental, sendo fator fundamental para saúde, economia e produção de um país.
Segundo dados do Ministério do Desenvolvimento Regional, no Brasil 83,7% da população em áreas urbanas é atendida com cobertura de redes de água potável e 54% com redes de esgotamento sanitário.
O saneamento no Brasil é um problema de saúde pública de grande destaque para a população e que na maioria das vezes não é dada a real importância e passa, por consequência, despercebido, apesar da sua relevância para a saúde do homem e do meio ambiente.
V V V.
Não há alternativa correta.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO EPIDEMIOLOGIA, HIGIENE E SANEAMENTO
3 pág.

Epidemiologia e Saneamento Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas apresentadas são verdadeiras (V V V). Não há alternativa correta, pois a pergunta não apresenta uma questão a ser respondida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais