Buscar

0 arquivo é encontrado em praticamente todos projetos PHP pois é a página inicial quando 0 usuário acessa site. Você deve lembrar que quando estudá...

0 arquivo é encontrado em praticamente todos projetos PHP pois é a página inicial quando 0 usuário acessa site. Você deve lembrar que quando estudávamos protocolo HTTP acessamos a URL ) é código-fonte PHP, enquanto que estiver fora destas tags é A código-fonte HTML. Em uma página todo código-fonte que se encontrar entre a tag de abertura do PHP () é código-fonte PHP, enquanto O que estiver fora destas tags é código-fonte HTML. Em uma página todo código-fonte que se encontrar entre a tag de abertura do PHP (<&php) e seu fechamento (&>) é código-fonte PHP, enquanto O que estiver fora tags é C código-fonte HTML. Em uma página todo código-fonte que se encontrar entre a tag de abertura do PHP (<%php) e seu fechamento (%>) é código-fonte enquanto que estiver fora destas tags é D código-fonte

a) Em uma página PHP, todo código-fonte que se encontrar entre a tag de abertura do PHP (<*php) e seu fechamento (*>) é código-fonte PHP, enquanto que estiver fora destas tags é código-fonte HTML.
b) Em uma página todo código-fonte que se encontrar entre a tag de abertura do PHP () é código-fonte PHP, enquanto o que estiver fora destas tags é código-fonte HTML.
c) Em uma página todo código-fonte que se encontrar entre a tag de abertura do PHP (<&php) e seu fechamento (&>) é código-fonte PHP, enquanto o que estiver fora destas tags é código-fonte HTML.
d) Em uma página todo código-fonte que se encontrar entre a tag de abertura do PHP (<%php) e seu fechamento (%>) é código-fonte PHP, enquanto que estiver fora destas tags é código-fonte HTML.

Essa pergunta também está no material:

av1
1 pág.

Programação para Web I Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Em uma página todo código-fonte que se encontrar entre a tag de abertura do PHP (<&php) e seu fechamento (&>) é código-fonte PHP, enquanto o que estiver fora destas tags é código-fonte HTML."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais