Buscar

A educação infantil deve ser oferecida em: A Creches, ou entidades equivalentes, para crianças de 6 meses até 3 anos de idade e pré-escolas, para ...

A educação infantil deve ser oferecida em:

A Creches, ou entidades equivalentes, para crianças de 6 meses até 3 anos de idade e pré-escolas, para as crianças de 4 a 5 anos de idade.
B Creches, ou entidades equivalentes, para crianças de até 3 anos de idade e pré-escolas, para as crianças de 4 a 5 anos de idade.
C Creches, ou entidades equivalentes, para crianças de 6 meses até 3 anos de idade e pré-escolas, para as crianças de 4 a 6 anos de idade.
D Creches, ou entidades equivalentes, para crianças de até 3 anos de idade e pré-escolas, para as crianças de 4 a 6 anos de idade.
E Creches, ou entidades equivalentes, para crianças de 6 meses até 4 anos de idade e pré-escolas, para as crianças de 5 a 6 anos de idade.

Essa pergunta também está no material:

78
1 pág.

Pedagogia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: Creches, ou entidades equivalentes, para crianças de até 3 anos de idade e pré-escolas, para as crianças de 4 a 5 anos de idade. Essa é a definição de educação infantil de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), que estabelece a obrigatoriedade da oferta de educação infantil a todas as crianças a partir dos 4 anos de idade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais