Buscar

Por que, em muitos casos, representar graficamente um projeto por meio do desenho à mão livre é mais interessante do que por meio de programas comp...

Por que, em muitos casos, representar graficamente um projeto por meio do desenho à mão livre é mais interessante do que por meio de programas computacionais no momento da apresentação ao cliente?

a. Porque o cliente enxerga aquela apresentação como o resultado de um processo de criação e representação, pois recebe a imagem pronta, imaginando que o projeto será idêntico ao que se está sendo apresentado.
b. Porque, atualmente, o uso do computador é subestimado.
c. Pois buscamos a realização de projetos cada vez mais fiéis às nossas ideias e desenhos.
d. Pois desenhos feitos no computador possibilitam a leitura do projeto de maneira a induzir o cliente a pensar no ambiente idealizado tal como foi desenhado, sem que haja a pressão de um resultado idêntico ao realizar o projeto.
e. Porque os clientes esperam que os projetos sejam realizados, seguindo fielmente a representação apresentada nas reuniões.

Essa pergunta também está no material:

Representação Grafica II - Unidade III_ Revisão da tentativa
6 pág.

Representação Gráfica II Colégio Dom BoscoColégio Dom Bosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Representar graficamente um projeto por meio do desenho à mão livre pode ser mais interessante do que por meio de programas computacionais no momento da apresentação ao cliente por várias razões, mas a alternativa correta é a letra "a". Isso ocorre porque o cliente enxerga aquela apresentação como o resultado de um processo de criação e representação, pois recebe a imagem pronta, imaginando que o projeto será idêntico ao que se está sendo apresentado. Além disso, o desenho à mão livre pode transmitir mais emoção e personalidade ao projeto, o que pode ser importante em algumas situações.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais