Buscar

Qual instrução você informaria para atender bem o cliente e sair antes que acabe o seu expediente? É um servidor instalado sem nenhum serviço com o...

Qual instrução você informaria para atender bem o cliente e sair antes que acabe o seu expediente? É um servidor instalado sem nenhum serviço com o Windows Server 2019.

a) Tecla de atalho Windows + R. Digite ncpa.cpl. Abrirá a tela para configurar a placa de rede. Dê um duplo clique sobre a placa de rede. Na tela de Status de Ethernet, pressione o botão Propriedades e configure o IPv4.
b) Tecla de atalho Windows + R. Digite ncpa.cpl. Abrirá a tela para configurar a placa de rede. Dê um duplo clique sobre a placa de rede. Na tela de Status de Ethernet, pressione o botão Propriedades e configure o IPv4.
c) Tecla de atalho Windows + R. Digite appwiz.cpl. Abrirá a tela para configurar a placa de rede. Dê um duplo clique sobre a placa de rede.

Essa pergunta também está no material:

Modelo 02 - Quiz de Sistema Operacional I (SENAC) - 2024
7 pág.

Sistema Operacional e Software SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Nenhuma das alternativas apresentadas na pergunta é uma instrução para atender bem o cliente e sair antes que acabe o expediente. Todas as alternativas se referem a configurações de rede em um servidor com Windows Server 2019. Portanto, a pergunta não está clara e precisa ser reformulada para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais