Buscar

Com relação aos conceitos a seguir, assinale a alternativa correta: a. A ecologia vegetal e a animal podem ser avaliadas através do estudo das inte...

Com relação aos conceitos a seguir, assinale a alternativa correta:
a. A ecologia vegetal e a animal podem ser avaliadas através do estudo das inter-relações de um animal ou vegetal com seu ambiente (sinecologia), ou pelo estudo de comunidades (autoecologia).
b. A ecologia é baseada em níveis hierárquicos de organização, que vão desde os sistemas mais simples até os sistemas mais complexos. Esta hierarquia de organização é baseada nos conceitos de população, comunidade, ecossistema e biosfera.
c. A ecologia animal aborda as relações entre as plantas e com o seu ambiente. A ecologia vegetal aborda o estudo da dinâmica, distribuição e comportamento das populações animais e inter-relações dos animais com o ambiente.
d. A ecologia se desenvolveu ao longo do estudo do clima e do estudo do solo.
e. A ecologia é uma ciência que envolve física, química, matemática e informática.
a
b
c
d
e

Essa pergunta também está no material:

AOL 1 Ecologia Básica e Conservacionismo
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "A ecologia vegetal e a animal podem ser avaliadas através do estudo das inter-relações de um animal ou vegetal com seu ambiente (sinecologia), ou pelo estudo de comunidades (autoecologia)."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais