Buscar

Considerando o gerenciamento de programas em execução no Windows XP, para acionar o gerenciador de tarefas, conhecido como Task Manager, ferramenta...

Considerando o gerenciamento de programas em execução no Windows XP, para acionar o gerenciador de tarefas, conhecido como Task Manager, ferramenta que permite visualizar os programas em execução e controlar a prioridade de execução de cada um deles, é correto:

(A) pressionar a tecla Iniciar; clicar sobre o menu Programas; clicar sobre o menu Acessórios; e clicar sobre o menu que contém o ícone .
(B) pressionar a tecla F1.
(C) pressionar a tecla Iniciar; clicar sobre o menu Painel de Controle; selecionar Ferramentas Administrativas; e clicar sobre o ícone do Gerenciador de Tarefas.
(D) pressionar, ao mesmo tempo, as teclas CTRL, ALT e DEL.

Essa pergunta também está no material:

Windows XP
38 pág.

Ambiente Windows Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para acionar o Gerenciador de Tarefas no Windows XP, é necessário pressionar, ao mesmo tempo, as teclas CTRL, ALT e DEL. A opção correta é a alternativa (D).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais