Buscar

Considerando o software Excel, ou em suas versões mais recentes, é correto afirmar: I. A barra de Menus mostra os menus utilizados para execução da...

Considerando o software Excel, ou em suas versões mais recentes, é correto afirmar:
I. A barra de Menus mostra os menus utilizados para execução das diversas operações e procedimentos, dentre os quais o menu “Arquivo”, com as opções de abrir pastas, fechar pastas, configurar página, visualizar impressão, imprimir, dentre outras.
II. Em uma planilha Excel todas as colunas são definidas com uma largura padrão, que poderá ser alterada conforme as necessidades dos usuários.
III. A barra de Ferramentas possui botões que facilitam a execução das tarefas mais freqüentes do aplicativo, dentre as quais, o botão “Novo”, botão “Abrir”, botão “Salvar”, botão “Imprimir”, botão “Visualizar impressão”, dentre outros.
IV. Em uma planilha Excel podem ser criados gráficos do tipo Colunas, Barras, Linhas, Pizza, dentre outros.
A) I, II e IV, apenas.
B) I, II e III, apenas.
C) II, III e IV, apenas.
D) I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

MS Excel
62 pág.

Informática para Concursos Faculdade Leão SampaioFaculdade Leão Sampaio

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I, II e IV, apenas. Justificativa: I. A barra de Menus é onde estão localizados os menus utilizados para execução das diversas operações e procedimentos, dentre os quais o menu “Arquivo”, com as opções de abrir pastas, fechar pastas, configurar página, visualizar impressão, imprimir, dentre outras. Essa afirmação está correta. II. Em uma planilha Excel todas as colunas são definidas com uma largura padrão, que poderá ser alterada conforme as necessidades dos usuários. Essa afirmação está correta. III. A barra de Ferramentas possui botões que facilitam a execução das tarefas mais freqüentes do aplicativo, dentre as quais, o botão “Novo”, botão “Abrir”, botão “Salvar”, botão “Imprimir”, botão “Visualizar impressão”, dentre outros. Essa afirmação está incorreta, pois a barra de ferramentas não é mais utilizada nas versões mais recentes do Excel. IV. Em uma planilha Excel podem ser criados gráficos do tipo Colunas, Barras, Linhas, Pizza, dentre outros. Essa afirmação está correta. Portanto, a alternativa correta é a letra A) I, II e IV, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais