Buscar

Analise as assertivas a seguir quanto à sua veracidade – V para VERDADEIRA ou F para FALSA. I. O crescimento das cidades tem impactado enormemente ...

Analise as assertivas a seguir quanto à sua veracidade – V para VERDADEIRA ou F para FALSA.
I. O crescimento das cidades tem impactado enormemente no aumento do consumo de água e alimentos.
II. Sustentabilidade é um paradigma da contemporaneidade, participando constantemente das agendas de governos e planejadores das cidades.
III. O crescimento da população das cidades não provoca nenhum impacto no meio ambiente, pois não há aumento no consumo de água e alimentos.
IV. A queda na produção de resíduos é outro fator que demonstra que o aumento da população urbana não provoca impactos ao meio ambiente.
As assertivas I, II, III e IV são RESPECTIVAMENTE:
V – V – F – F
V – V – V – V
V – V – V – F
V – V – F – F
V – F – F – F

Essa pergunta também está no material:

Projeto de Paisagismo Urbano AS 2
2 pág.

Projeto Urbano e Paisagismo (intervenção Urbana Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As assertivas I, II, III e IV são respectivamente: V - V - F - F. A assertiva I é verdadeira, pois o crescimento das cidades tem impactado no aumento do consumo de água e alimentos. A assertiva II também é verdadeira, pois a sustentabilidade é um paradigma da contemporaneidade e tem sido cada vez mais discutida e incluída nas agendas de governos e planejadores das cidades. A assertiva III é falsa, pois o crescimento da população das cidades provoca impactos no meio ambiente, incluindo o aumento no consumo de água e alimentos. A assertiva IV também é falsa, pois o aumento da população urbana geralmente leva a um aumento na produção de resíduos, o que pode causar impactos ambientais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais