Buscar

O projeto de interiores é um projeto para o leiaute interno da edificação, contendo a composição dos móveis e a funcionalidade do espaço. Para a re...

O projeto de interiores é um projeto para o leiaute interno da edificação, contendo a composição dos móveis e a funcionalidade do espaço. Para a realização desse tipo de projeto, são necessários diversos estudos, como o da ergonomia, o do conforto ambiental, o da estética e o da própria funcionalidade, para melhor disposição dos móveis. O levantamento arquitetônico é essencial para o projeto de interiores. Em relação ao levantamento arquitetônico associado ao projeto de interiores, é correto afirmar que:
D. No levantamento arquitetônico, deve-se realizar um diagnóstico de diversos elementos, como teto, paredes, janelas, portas e instalações elétricas.

Essa pergunta também está no material:

request
11 pág.

Arquitetura e Urbanismo Centro Universitário do Planalto de AraxáCentro Universitário do Planalto de Araxá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, a alternativa D está correta. No levantamento arquitetônico para o projeto de interiores, é necessário realizar um diagnóstico de diversos elementos, como teto, paredes, janelas, portas e instalações elétricas. Isso é importante para que o projeto de interiores possa ser desenvolvido de forma adequada, levando em consideração as características do espaço e as necessidades do cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais