Buscar

Assinale a alternativa correta. a) O método proposto pela Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS é denominado de tríplice incl...

Assinale a alternativa correta.
a) O método proposto pela Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS é denominado de tríplice inclusão, pois inclui gestores, trabalhadores e usuários (os três partícipes do processo de produção de saúde).
b) De acordo com a Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS, o acolhimento com classificação de risco é prerrogativa exclusiva dos profissionais da saúde, uma vez que é embasada em sólida formação profissional e utiliza de protocolos validados cientificamente.
c) A Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS propõe a valorização do trabalho e dos trabalhadores da saúde, fomentando relações de saber e poder centralizadas em bons gestores, adeptos da administração científica do trabalho, estabelecendo a democracia institucional.
d) A Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS tem como proposta colaborar na produção de novas relações entre as diferentes pessoas que compõem o processo de trabalho em saúde, assim como entre as diferentes instâncias, programas e políticas da saúde.
e) O acolhimento proposto pela Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS pode ser traduzido como o atendimento da demanda na recepção do serviço de saúde, havendo a triagem dos casos que devem ser atendidos no local, denotando uma atitude responsável e inclusiva.

Essa pergunta também está no material:

SUS questões
303 pág.

Enfermagem

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) O método proposto pela Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS é denominado de tríplice inclusão, pois inclui gestores, trabalhadores e usuários (os três partícipes do processo de produção de saúde).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais