Buscar

Por que a introdução do peixe-leão pode levar à redução das populações de espécies nativas de peixes? a) A introdução do peixe-leão não interfere ...

Por que a introdução do peixe-leão pode levar à redução das populações de espécies nativas de peixes?

a) A introdução do peixe-leão não interfere na redução das populações de espécies nativas de peixes.
b) A introdução do peixe-leão aumenta a competição interespecífica, levando à redução das populações de espécies nativas de peixes.
c) A introdução do peixe-leão diminui a competição interespecífica, levando à redução das populações de espécies nativas de peixes.
d) A introdução do peixe-leão aumenta a disponibilidade de recursos pesqueiros, levando à redução das populações de espécies nativas de peixes.
e) A introdução do peixe-leão não interfere na competição interespecífica, levando à redução das populações de espécies nativas de peixes.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) A introdução do peixe-leão aumenta a competição interespecífica, levando à redução das populações de espécies nativas de peixes. O peixe-leão é uma espécie invasora que não tem predadores naturais em muitas áreas onde é introduzido, o que lhe permite se reproduzir rapidamente e consumir grandes quantidades de peixes nativos. Além disso, o peixe-leão é um predador muito eficiente e pode comer até 30 vezes o seu peso corporal em um único dia, o que pode levar à redução das populações de espécies nativas de peixes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais