Buscar

A análise de requisitos possui algumas etapas, dentre elas, a etapa de projeto, que tem como finalidade a implementação dos casos de testes e dos p...

A análise de requisitos possui algumas etapas, dentre elas, a etapa de projeto, que tem como finalidade a implementação dos casos de testes e dos protótipos. Diante disso, assinale a alternativa correta.

a. Os responsáveis por esta etapa são o cliente, o design de interface e os testers, responsáveis respectivamente pela análise e concordância do que está sendo realizado, projetista do protótipo de interface que será apresentado para o cliente, e verificação da execução dos casos de testes determinados.
b. A etapa de projeto tem como propósito organizar algumas técnicas utilizadas na compreensão de requisitos sociais e organizacionais para observação das rotinas dos envolvidos.
c. A etapa de projeto tem como propósito verificar se a documentação dos requisitos define o que o usuário realmente necessita.
d. A etapa de projeto tem como propósito organizar o desenvolvimento do experimento. Inicialmente é realizada a caracterização dos participantes.
e. A etapa de projeto tem como método de estudo evidenciar a confiabilidade e objetividade dos seus resultados, sendo assim devem ser consideradas potenciais ameaças de validade do estudo.

Essa pergunta também está no material:

ENGENHARIA DE SOFTWARE ANÁLISE DE REQUISITOS Atividade 02
7 pág.

Ciência da Computação Faculdades Integradas de JahuFaculdades Integradas de Jahu

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. Os responsáveis por esta etapa são o cliente, o design de interface e os testers, responsáveis respectivamente pela análise e concordância do que está sendo realizado, projetista do protótipo de interface que será apresentado para o cliente, e verificação da execução dos casos de testes determinados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais