Buscar

(IF Goiano – Administrador - CS-UFG/2019) Considera-se o planejamento estratégico uma metodologia gerencial que permite direcionar o caminho que a ...

(IF Goiano – Administrador - CS-UFG/2019) Considera-se o planejamento estratégico uma metodologia gerencial que permite direcionar o caminho que a empresa deverá seguir para atingir um futuro desejado, interagindo com o ambiente de negócios no qual está inserida. Essa metodologia envolve a definição de

A) um posicionamento estratégico e a construção de cenários que permitam a identificação e seleção de alternativas de caminhos que conduzam aos melhores resultados.
B) um posicionamento estratégico e a construção de cenários que permitam a identificação e seleção da alternativa de caminho que conduz ao melhor resultado.
C) um posicionamento tático e a construção de cenários que permitam a identificação e seleção de alternativas de caminhos que determinam os melhores resultados.
D) posicionamentos estratégicos e táticos e a construção de cenários que permitam a identificação e seleção de alternativas de caminhos que conduzam aos melhores resultados.

Essa pergunta também está no material:

Apostila-Caixa-Economica-Federal
368 pág.

Concurso Caixa Econômica Federal OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) um posicionamento estratégico e a construção de cenários que permitam a identificação e seleção de alternativas de caminhos que conduzam aos melhores resultados. O planejamento estratégico é uma metodologia gerencial que visa definir o caminho que a empresa deve seguir para alcançar seus objetivos, levando em consideração o ambiente de negócios em que está inserida. Para isso, é necessário definir um posicionamento estratégico e construir cenários que permitam a identificação e seleção das melhores alternativas de caminhos a serem seguidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais