Buscar

É de suma importância que o Recenseador apresente uma postura de trabalho adequada e use sempre o crachá de identificação. O crachá é o documento q...

É de suma importância que o Recenseador apresente uma postura de trabalho adequada e use sempre o crachá de identificação. O crachá é o documento que credencia o funcionário a realizar a pesquisa para o IBGE. Sobre os itens presentes no crachá, é correto afirmar que é composto por:

(A) foto do Agente Censitário Supervisor daquele Recenseador, QR Code para confirmar os dados do recenseador diretamente do site do IBGE e Dados do Agente Censitário Supervisor.
(B) foto do recenseador, QR Code para confirmar os dados do entrevistado diretamente do site do IBGE e Dados do Agente Censitário Municipal.
(C) foto do recenseador, QR Code para confirmar os dados do recenseador diretamente do site do IBGE e Agente Censitário Supervisor daquele Recenseador.
(D) foto do Agente Censitário Municipal, QR Code para confirmar os dados do entrevistado diretamente do site do IBGE e Dados do Agente Censitário Municipal.
(E) foto do recenseador, QR Code para confirmar os dados do recenseador diretamente do site do IBGE e Dados do recenseador.

Essa pergunta também está no material:

IBGE - Questões de Conhecimentos Técnicos
50 pág.

Conhecimentos Técnicos Universidade Federal da ParaíbaUniversidade Federal da Paraíba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra (E) - foto do recenseador, QR Code para confirmar os dados do recenseador diretamente do site do IBGE e Dados do recenseador. O crachá de identificação do recenseador é um documento importante para identificar o funcionário que está realizando a pesquisa para o IBGE e deve ser usado sempre durante o trabalho. Ele contém a foto do recenseador, um QR Code para confirmar os dados do recenseador diretamente do site do IBGE e os dados do próprio recenseador.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais