Buscar

Sobre a administração dos contratos dos projetos de PPP, assinale a alternativa correta: a. A administração de um contrato de PPP consiste em reali...

Sobre a administração dos contratos dos projetos de PPP, assinale a alternativa correta:
a. A administração de um contrato de PPP consiste em realizar o acompanhamento do projeto e assegurar o cumprimento das obrigações firmadas contratualmente, bem como em gerir o relacionamento entre as partes.
b. A gestão contratual de uma PPP demanda a mesma expertise necessária à gestão de contratos governamentais tradicionais, pois se tratam de instrumentos muito similares.
c. Uma eficiente gestão contratual deve assegurar que haja uma prestação contínua dos serviços, mantidos o padrão de qualidade ao longo de todo contrato; bem como que os pagamentos ou penalidades sejam realizados de acordo com livre critério da Administração.
d. As bases para o estabelecimento de uma gestão contratual eficiente independem dos termos do contrato firmado, e podem ser negociadas livremente pelas partes durante a execução contratual.

Essa pergunta também está no material:

Parcerias Público-Privadas e Concessões- Prova de nivelamento - Fixação
6 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a". A administração de um contrato de PPP consiste em realizar o acompanhamento do projeto e assegurar o cumprimento das obrigações firmadas contratualmente, bem como em gerir o relacionamento entre as partes. A gestão contratual de uma PPP é diferente da gestão de contratos governamentais tradicionais, pois envolve a participação de entidades privadas e públicas, além de outras particularidades. A eficiente gestão contratual deve assegurar que haja uma prestação contínua dos serviços, mantidos o padrão de qualidade ao longo de todo contrato, bem como que os pagamentos ou penalidades sejam realizados de acordo com o que foi estabelecido contratualmente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais