Buscar

Linguagens para criação e formatação de páginas Web. O objeto Location, do JavaScript, possui informações sobre o local da página e sobre o protoco...

Linguagens para criação e formatação de páginas Web.
O objeto Location, do JavaScript, possui informações sobre o local da página e sobre o protocolo usado em seu domínio.
A criação de um formulário para receber dados em HTML não requer a utilização de outras linguagens como JavaScript ou VBScript, de forma a avaliar o conteúdo dos dados digitados.
A linguagem JavaScript normalmente se insere em um programa HTML, sendo totalmente independente do browser para ser executada.
O núcleo da linguagem JavaScript possui objetos como Array, Date e Math; não
O PHP não consegue sozinho validar um usuário, devendo ser utilizado um arquivo com diretivas de autenticação ou mesmo cabeçalho de autenticação HTTP.

Essa pergunta também está no material:

208 QUESTOES DE PROVAS INFORMATICA FCC
32 pág.

Informática I Ifma Campus ImperatrizIfma Campus Imperatriz

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: O objeto Location, do JavaScript, possui informações sobre o local da página e sobre o protocolo usado em seu domínio. As outras afirmações são falsas: - A criação de um formulário para receber dados em HTML pode requerer a utilização de outras linguagens como JavaScript ou VBScript, de forma a avaliar o conteúdo dos dados digitados. - A linguagem JavaScript não é totalmente independente do browser para ser executada. - O núcleo da linguagem JavaScript possui objetos como Array, Date e Math. - O PHP pode sim validar um usuário sem a necessidade de um arquivo com diretivas de autenticação ou cabeçalho de autenticação HTTP.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais