Buscar

Em acordo com os autores estudados na aula 3, assinale a questão que descreve o que é populismo e para o que contribuiu: B É contrário às lutas de ...

Em acordo com os autores estudados na aula 3, assinale a questão que descreve o que é populismo e para o que contribuiu:
B É contrário às lutas de classes e é “fundamentalmente conciliador e(...) raramente revolucionário” (WILLS in INCISA, 1986, P.981), concebendo como povo uma massa homogênea, uma grande família, e não uma composição de classes distintas com distintos interesses. Fato esse que, para os críticos do populismo, contribuiu para o enfraquecimento dos movimentos operários e populares.
B
C
D
E

Essa pergunta também está no material:

apol Fundamentos Históricos
62 pág.

Serviço Social Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "É contrário às lutas de classes e é 'fundamentalmente conciliador e (...) raramente revolucionário' (WILLS in INCISA, 1986, P.981), concebendo como povo uma massa homogênea, uma grande família, e não uma composição de classes distintas com distintos interesses. Fato esse que, para os críticos do populismo, contribuiu para o enfraquecimento dos movimentos operários e populares."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais