Buscar

Com base no texto fornecido, qual é a definição de abuso sexual infantil? a) O abuso sexual infantil é uma invasão das partes mais privadas e ínti...

Com base no texto fornecido, qual é a definição de abuso sexual infantil?

a) O abuso sexual infantil é uma invasão das partes mais privadas e íntimas do corpo e da consciência de uma pessoa.
b) O abuso sexual infantil é todo jogo ou ato sexual que ocorra na relação heterossexual ou homossexual, cujo agressor esteja num estágio de desenvolvimento psicossocial mais adiantado que o da criança.
c) O abuso sexual infantil compreende o envolvimento de uma criança imatura em seu desenvolvimento com atividades sexuais que ela não compreende verdadeiramente, para as quais não está capaz de dar seu consentimento, ou que violam os tabus sociais e familiares.

Essa pergunta também está no material:

TCC Bárbara Diniz Cunha Cruz da Silva
66 pág.

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição de abuso sexual infantil é a alternativa c) "O abuso sexual infantil compreende o envolvimento de uma criança imatura em seu desenvolvimento com atividades sexuais que ela não compreende verdadeiramente, para as quais não está capaz de dar seu consentimento, ou que violam os tabus sociais e familiares."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais