Buscar

Quais são as responsabilidades da CAIXA e de seus parceiros de acordo com a Política de Responsabilidade Socioambiental?

Essa pergunta também está no material:

Apostila-Caixa-Economica-Federal
368 pág.

Concurso Caixa Econômica Federal OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Política de Responsabilidade Socioambiental da CAIXA estabelece que a instituição e seus parceiros devem atuar de forma responsável e sustentável, considerando os impactos sociais e ambientais de suas atividades. Algumas das responsabilidades da CAIXA e de seus parceiros incluem: - Promover a inclusão social e a igualdade de oportunidades; - Respeitar os direitos humanos e trabalhistas; - Adotar práticas de gestão ambiental e reduzir o impacto ambiental de suas atividades; - Estimular a educação financeira e a conscientização socioambiental; - Apoiar projetos sociais e ambientais que contribuam para o desenvolvimento sustentável. Essas são apenas algumas das responsabilidades previstas na Política de Responsabilidade Socioambiental da CAIXA.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais