Buscar

As ferramentas de teste de automação são aplicativos projetados para verificar requisitos funcionais e/ou não funcionais por meio de scripts de tes...

As ferramentas de teste de automação são aplicativos projetados para verificar requisitos funcionais e/ou não funcionais por meio de scripts de teste automatizados. O principal benefício do teste de automação é que ele não requer intervenção humana, economizando considerável tempo. Além disso, é menos propenso a erros. De acordo com estas informações, pode-se afirmar que a técnica de teste de automação:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as informações apresentadas, pode-se afirmar que a técnica de teste de automação é uma abordagem que utiliza ferramentas de software para executar testes de forma automatizada, sem a necessidade de intervenção humana. Essa técnica é capaz de verificar requisitos funcionais e/ou não funcionais por meio de scripts de teste automatizados, o que economiza tempo e reduz a possibilidade de erros. Portanto, a alternativa correta é que a técnica de teste de automação é uma abordagem que utiliza ferramentas de software para executar testes de forma automatizada.

0
Dislike0
User badge image

Leonardo Stella

A técnica de teste de automação é:

Eficiente e confiável: A automação do teste reduz a necessidade de intervenção humana, o que economiza tempo e minimiza erros, tornando o processo mais eficiente e confiável.

se eu te ajudei, vota em mim ^^

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais