Buscar

Quais os principais tipos de aplicações de sistemas de trabalhadores do conhecimento e como eles oferecem valor às empresas? Os sistemas de trabalh...

Quais os principais tipos de aplicações de sistemas de trabalhadores do conhecimento e como eles oferecem valor às empresas?
Os sistemas de trabalhadores do conhecimento são desenvolvido especialmente para engenheiros e cientistas com objetivo de promover a criação de conhecimento e assegurar que o mesmo seja integrado à empresa, podem fazer acesso a bases externas de conhecimento. São requisitos dos sistemas de trabalhadores do conhecimento - fortes ligações com bancos de dados de conhecimento externo, além de hardware e software especializados. Os principais tipos de aplicações são:
– Sistemas de projeto assistido por computador
– Sistemas de realidade virtual para simulação e modelagem
– Estações de trabalho financeiras

Essa pergunta também está no material:

correcaoexercicios
9 pág.

Sistemas da Informação UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os sistemas de trabalhadores do conhecimento são desenvolvidos para ajudar engenheiros e cientistas a criar e integrar conhecimento à empresa. Eles oferecem valor às empresas de várias maneiras, incluindo: - Aumento da eficiência e produtividade: os sistemas de trabalhadores do conhecimento permitem que os engenheiros e cientistas trabalhem de forma mais eficiente e produtiva, automatizando tarefas repetitivas e fornecendo acesso rápido a informações relevantes. - Melhoria da qualidade do produto: os sistemas de trabalhadores do conhecimento ajudam a garantir que o conhecimento seja integrado ao produto final, melhorando sua qualidade e reduzindo o tempo de desenvolvimento. - Redução de custos: ao automatizar tarefas e melhorar a eficiência, os sistemas de trabalhadores do conhecimento podem ajudar a reduzir os custos de desenvolvimento e produção. Os principais tipos de aplicações de sistemas de trabalhadores do conhecimento são: - Sistemas de projeto assistido por computador: esses sistemas ajudam os engenheiros a projetar e desenvolver produtos, fornecendo ferramentas de modelagem e simulação. - Sistemas de realidade virtual para simulação e modelagem: esses sistemas permitem que os engenheiros criem modelos virtuais de produtos e processos, permitindo que eles testem e otimizem antes de construir protótipos físicos. - Estações de trabalho financeiras: esses sistemas ajudam os cientistas financeiros a analisar dados e tomar decisões de investimento informadas. Existem muitos outros tipos de sistemas de trabalhadores do conhecimento, cada um com seus próprios benefícios e aplicações específicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais