Buscar

A telemedicina é definida como a utilização de telecomunicações para diagnosticar e tratar a doença, associada à prática de cuidados de saúde usand...

A telemedicina é definida como a utilização de telecomunicações para diagnosticar e tratar a doença, associada à prática de cuidados de saúde usando as tecnologias de informação, comunicação e dispositivos médicos. Sobre os processos envolvidos nessa ferramenta, assinale a alternativa CORRETA:

a) Vigilância, promoção da saúde e funcionamento da saúde pública, a assistência de computadores e telecomunicações para apoiar a gestão, o acompanhamento, a literatura e o acesso ao conhecimento em medicina.
b) Transferência de recursos e cuidados em saúde por meio eletrônico: a entrega de informações de saúde para profissionais de saúde e consumidores, incluindo o uso do comércio eletrônico e negócios eletrônicos na prática de saúde.
c) É a utilização de telecomunicações para diagnosticar e tratar a doença, associada à prática de cuidados de saúde usando as tecnologias de informação, comunicação e dispositivos médicos.
d) Inclui vigilância, promoção da saúde e funcionamento da saúde pública, bem como a assistência de computadores e telecomunicações para apoiar a gestão, o acompanhamento, a literatura e o acesso ao conhecimento em medicina.

Essa pergunta também está no material:

Simulado_ Atividades de Aprendizagem - Sistemas de Informações, Inovação e Tecnologia na Saúde (17352)
14 pág.

Sistemas de Inovação em Ciência e Tecnologia Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) É a utilização de telecomunicações para diagnosticar e tratar a doença, associada à prática de cuidados de saúde usando as tecnologias de informação, comunicação e dispositivos médicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais