Buscar

O trabalho de campo pode ser realizado a partir de trilhas e caminhos com uma infraestrutura precária. Deste, modo o observador estará exposto a ...

 

O trabalho de campo pode ser realizado a partir de trilhas e caminhos com uma infraestrutura precária. Deste, modo o observador estará exposto a inúmeros incidentes, como quedas, picadas de animais peçonhentos, desidratação e intoxicação alimentar. Durante a execução de um trabalho de campo, assinale a alternativa que compreende as melhores práticas para evitar estes incidentes.

A. A realização das atividades sempre acompanhado, de preferência por alguém que conheça o local, portar equipamento de comunicação para emergências e levar mantimentos e equipamentos de segurança.

B. A realização deve ser feita após o aviso prévio a todas as autoridades locais, com a presença da brigada de incêndio, que será responsável pela segurança e portar equipamentos de comunicação de alta tecnologia para acelerar o processo do resgaste em caso de acidente.

C. A realização das atividades sempre acompanhado, de preferência por alguém que conheça o local, e portar equipamentos de comunicação de alta tecnologia para acelerar o processo do resgaste em caso de acidente.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que compreende as melhores práticas para evitar incidentes durante o trabalho de campo é a letra A: "A realização das atividades sempre acompanhado, de preferência por alguém que conheça o local, portar equipamento de comunicação para emergências e levar mantimentos e equipamentos de segurança." É importante estar acompanhado por alguém que conheça o local, ter equipamentos de comunicação para emergências e levar mantimentos e equipamentos de segurança para evitar incidentes como quedas, picadas de animais peçonhentos, desidratação e intoxicação alimentar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais