Buscar

TEMA: AS PERSPECTIVAS DA GESTÃO NO SÉCULO XXI   Os alunos deverão conhecer o que é a GESTÃO, sua importância, características, benefícios, além de ...

TEMA: AS PERSPECTIVAS DA GESTÃO NO SÉCULO XXI

 

Os alunos deverão conhecer o que é a GESTÃO, sua importância, características, benefícios, além de reconhecerem as perspectivas da gestão nas organizações no século XXI. 

 

Orientações

 

Os alunos deverão seguir o modelo apresentado pela UNIGRANRIO, considerando os aspectos da norma ABNT e sem limitação de páginas. Deverá seguir a estrutura, a saber:

 

1 – Introdução

               

O aluno deverá na introdução, explicar a diferença entre gestão e administração, bem como apontar a história por trás do conceito de gestão. Demonstrar as diversas aplicabilidades da palavra gestão nos níveis estratégico, tático e operacional das organizações. 

 

2 – Desenvolvimento

 

Na etapa do desenvolvimento, você fundamentará conceitos que estão integrando a realidade do mundo organizacional. 




2.1 – O mundo VUCA             

2.2 – O mundo BANI

2.3 – O perfil do Executivo no Século XXI


  1. Conclusão

 

A conclusão do trabalho é absolutamente inspiracional, onde deverão frente ao conhecimento obtido, demonstrar suas percepções dos desafios do século XXI recheadas de oportunidades e ameaças. 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta não está clara. Você gostaria de saber algo específico sobre o tema "As perspectivas da gestão no século XXI" ou precisa de ajuda para desenvolver um trabalho sobre esse tema? Por favor, forneça mais informações para que eu possa ajudá-lo melhor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais