Buscar

04. Resposta correta: A C 2 H 6 a) (V) Por meio da tecnologia dos raios X, a empresa InsightART pôde confirmar a autoria do quadro Virgen con Niño,...

04. Resposta correta: A C 2 H 6
a) (V) Por meio da tecnologia dos raios X, a empresa InsightART pôde confirmar a autoria do quadro Virgen con Niño, obra do pintor Rafael Sanzio.
b) (F) O altar de Madonna del Sasso foi encomendado por Rafael Sanzio para a sua lápide, e não se trata de uma das obras descobertas recentemente.
c) (F) Segundo as últimas linhas do texto, diz-se que o conceito geral da pintura foi idealizado com alto nível de detalhamento, logo, não houve improvisação.
d) (F) De acordo com o texto, o quadro pertenceu, sim, a Napoleão, mas não a Hitler. Além disso, ele é de autoria de Rafael Sanzio.
e) (F) A tecnologia da radiografia espectral de raios X não restaura os quadros, mas revela detalhes mais profundos da estrutura interna das obras.
05. Resposta correta: B C 2 H 7

Essa pergunta também está no material:

5 Simugaba 1dia
127 pág.

Enem Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua pergunta não está clara. Por favor, especifique o que você gostaria de saber para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais