Buscar

Identifique a alternativa CORRETA com relação a funcionalidade do algoritmo apresentado. a. Nenhuma das alternativas está correta. b. O algoritmo ...

Identifique a alternativa CORRETA com relação a funcionalidade do algoritmo apresentado.

a. Nenhuma das alternativas está correta.
b. O algoritmo recebe o salário e o valor do percentual de reajuste como dado de entrada de um funcionário, calcula o novo salário conforme o valor do percentual do reajuste informado e imprime como saída os dados do salário antigo e o novo salário reajustado.
c. O algoritmo recebe o salário e o valor de reajuste como dado de entrada de um funcionário, calcula o valor que será descontado do salário conforme o valor do reajuste informado e imprime como saída os dados do salário antigo e o novo salário já com o desconto.
d. O algoritmo recebe o salário como dado de entrada de um funcionário, calcula o novo salário conforme o valor de 25% de reajuste e imprime como saída os dados do salário antigo e o novo salário reajustado.
e. O algoritmo recebe o salário como dado de entrada de um funcionário, calcula o novo salário conforme o valor do reajuste fixo no algoritmo e imprime como saída os dados do salário antigo e o novo salário reajustado.

Essa pergunta também está no material:

Algoritmo de Programação I - Atividade 1
14 pág.

Algoritmo e Programação Centro Universitário UniftecCentro Universitário Uniftec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. O algoritmo recebe o salário e o valor do percentual de reajuste como dado de entrada de um funcionário, calcula o novo salário conforme o valor do percentual do reajuste informado e imprime como saída os dados do salário antigo e o novo salário reajustado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais