Buscar

A herdabilidade estimada é sempre específica para uma característica, e para uma determinada população (comumente chamados de grupos de contemporân...

A herdabilidade estimada é sempre específica para uma característica, e para uma determinada população (comumente chamados de grupos de contemporâneos) em um determinado ambiente. Isso tem duas razões importantes, são elas:
a. Primeiro, a influência da cor do animal. Em segundo lugar, a variação genética para uma característica pode variar entre as populações.
b. Primeiro, a influência do ambiente dependerá de dias escuros. Em segundo lugar, de dias quentes.
c. Primeiro, a influência do ambiente dependerá, é claro, do ambiente. Em segundo lugar, a variação fenotípica para uma característica pode variar entre as populações.
d. Primeiro, a influência do ambiente dependerá, é claro, do ambiente. Em segundo lugar, a variação genética para uma característica pode variar entre as populações.
e. Nenhuma das alternativas está correta.
A resposta correta é: Primeiro, a influência do ambiente dependerá, é claro, do ambiente. Em segundo lugar, a variação genética para uma característica pode variar entre as populações.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Unidade II_ Melhoramento Genetico
6 pág.

Melhoramento Genético Uningá Centro UniversitárioUningá Centro Universitário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) Primeiro, a influência do ambiente dependerá, é claro, do ambiente. Em segundo lugar, a variação genética para uma característica pode variar entre as populações. A herdabilidade estimada é sempre específica para uma característica, e para uma determinada população em um determinado ambiente, pois a variação genética e a influência do ambiente podem afetar a expressão fenotípica da característica em questão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais