Buscar

A imagem abaixo corresponde a um corte histológico do lábio, pois: a. temos na face superior uma pele grossa e na inferior a mucosa oral mastigatór...

A imagem abaixo corresponde a um corte histológico do lábio, pois:
a. temos na face superior uma pele grossa e na inferior a mucosa oral mastigatória, sendo ambas camadas separadas pela musculatura estriada do orbicular da boca.
b. temos na face superior uma pele fina e na inferior a mucosa oral mastigatória, sendo ambas camadas separadas pela musculatura estriada do orbicular da boca.
c. temos na face superior uma pele fina e na inferior a mucosa oral de revestimento, sendo ambas camadas separadas pela musculatura estriada do orbicular da boca.
d. temos na face inferior uma pele fina e na superior a mucosa oral de revestimento, sendo ambas camadas separadas pela musculatura estriada do orbicular da boca.
e. temos na face inferior uma pele fina e na superior a mucosa oral mastigatória, sendo ambas camadas separadas pela musculatura estriada do orbicular da boca.
c) temos na face superior uma pele fina e na inferior a mucosa oral de revestimento, sendo ambas camadas separadas pela musculatura estriada do orbicular da boca.

Essa pergunta também está no material:

Teste 5 - Sistema digestório - Cavidade oral
10 pág.

Histologia Humana II Universidade Federal de PelotasUniversidade Federal de Pelotas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) temos na face superior uma pele fina e na inferior a mucosa oral de revestimento, sendo ambas camadas separadas pela musculatura estriada do orbicular da boca.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais