Buscar

Quanto aos aspectos ambientais marque a opção correta: A expressão ‘aspecto ambiental’ mantém uma intrínseca relação com os impactos ambientais, v...

Quanto aos aspectos ambientais marque a opção correta:

A expressão ‘aspecto ambiental’ mantém uma intrínseca relação com os impactos ambientais, visto que o impacto gera o aspecto ambiental.
Aspectos ambientais são elementos das atividades, produtos ou serviços de uma organização que podem interagir com o meio ambiente causando impactos ambientais.
A análise de aspectos ambientais dentro de uma empresa é permi�da pelo controle ambiental e conhecimento dos processos de trabalho com suas múl�plas etapas, iden�ficando máquinas e processos.

Essa pergunta também está no material:

primeira prova de aspectos de impacto ambiental
9 pág.

Gerenciamento dos Aspectos e Impactos Ambientais Universidade Salgado de OliveiraUniversidade Salgado de Oliveira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "Aspectos ambientais são elementos das atividades, produtos ou serviços de uma organização que podem interagir com o meio ambiente causando impactos ambientais." A expressão "aspecto ambiental" refere-se aos elementos das atividades, produtos ou serviços de uma organização que podem interagir com o meio ambiente, causando impactos ambientais. A análise desses aspectos é importante para o controle ambiental e conhecimento dos processos de trabalho com suas múltiplas etapas, identificando máquinas e processos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais