Buscar

Com base no uso de listas multidimensionais em Python, analise as asserções a seguir e as relações propostas entre elas. I. A criação de listas mul...

Com base no uso de listas multidimensionais em Python, analise as asserções a seguir e as relações propostas entre elas. I. A criação de listas multidimensionais pode ser feita usando estruturas de repetição encadeadas, sendo uma delas para preenchimento das linhas e outra para preenchimento das colunas. PORQUE II. A leitura de uma matriz ou de uma lista multidimensional em Python pode ser feita usando estruturas de repetição encadeadas, sendo uma delas para leitura das linhas e outra para leitura das colunas. Analisando as asserções anteriores, conclui-se que:
I. A criação de listas multidimensionais pode ser feita usando estruturas de repetição encadeadas, sendo uma delas para preenchimento das linhas e outra para preenchimento das colunas.
PORQUE
II. A leitura de uma matriz ou de uma lista multidimensional em Python pode ser feita usando estruturas de repetição encadeadas, sendo uma delas para leitura das linhas e outra para leitura das colunas.
a. a primeira asserção é verdadeira, e a segunda é falsa.
b. as duas asserções são falsas.
c. as duas asserções são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.
d. a primeira asserção é falsa, e a segunda é verdadeira.
e. as duas asserções são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira.

Essa pergunta também está no material:

7 SEMANA - ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES I - NOTA 10
5 pág.

Algoritmos Universidade do Oeste PaulistaUniversidade do Oeste Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c". As duas asserções são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira. A criação de listas multidimensionais pode ser feita usando estruturas de repetição encadeadas, sendo uma delas para preenchimento das linhas e outra para preenchimento das colunas. A leitura de uma matriz ou de uma lista multidimensional em Python pode ser feita usando estruturas de repetição encadeadas, sendo uma delas para leitura das linhas e outra para leitura das colunas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais