Buscar

Sobre essas três categorias, analise as sentenças a seguir: A marca de produto ou serviço é a que distingue um produto ou serviço do outro idêntico...

Sobre essas três categorias, analise as sentenças a seguir:
A marca de produto ou serviço é a que distingue um produto ou serviço do outro idêntico.
A marca de certificação é empregada para atestar a conformidade de um produto ou serviço com determinadas normas ou especificações técnicas, provindo de uma qualidade, natureza, material e metodologia utilizada.
A marca coletiva é utilizada para identificar produtos ou serviços que sejam procedentes de um grupo de empresas que sejam especificamente multinacionais.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação disciplina on-line
7 pág.

Introdução à Segurança no Trabalho Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sentença que descreve corretamente a marca de produto ou serviço é: "A marca de produto ou serviço é a que distingue um produto ou serviço do outro idêntico." Portanto, a alternativa correta é a letra A. A marca de certificação é utilizada para atestar a conformidade de um produto ou serviço com determinadas normas ou especificações técnicas, enquanto a marca coletiva é utilizada para identificar produtos ou serviços que sejam procedentes de um grupo de empresas que sejam especificamente multinacionais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais