Buscar

Sri Prem Baba esclarece que a sua perspectiva acerca da Prosperidade está ligada a dimensão espiritual e, por esse motivo, prosperidade é uma quest...

Sri Prem Baba esclarece que a sua perspectiva acerca da Prosperidade está ligada a dimensão espiritual e, por esse motivo, prosperidade é uma questão de consciência. A partir dessa visão, leia o e-book da disciplina referente à segunda aula e analise as assertivas abaixo:
I. Para fechar as portas da escassez Sri Prem Baba afirma que há dois métodos de trabalho: a cura e a reprogramação.
II. O seu trabalho no mundo não deve ser remunerado, pois para ser realmente grato é preciso ser caridoso e fazer doações em silêncio.
III. Para Sri Prem Baba é preciso sentir vergonha de ser próspero, pois a caridade e a vaidade andam juntas e podem atrair riqueza material.
IV. A frequência de prosperidade pode ser acessada através de orações e cerimônias convidando as frequências de luz a entrar em nossa casa.
É correto o que se afirma em:
I e IV, apenas.
II, apenas.
II e IV, apenas.
IV, apenas.
I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

atividade 1
6 pág.

Saúde Mental Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I e IV, apenas. Isso porque a assertiva I está correta, já que Sri Prem Baba afirma que há dois métodos de trabalho para fechar as portas da escassez: a cura e a reprogramação. E a assertiva IV também está correta, pois Sri Prem Baba afirma que a frequência de prosperidade pode ser acessada através de orações e cerimônias convidando as frequências de luz a entrar em nossa casa. Já as assertivas II e III estão incorretas, pois Sri Prem Baba não afirma que o trabalho no mundo não deve ser remunerado e nem que é preciso sentir vergonha de ser próspero.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais