Logo Passei Direto
Buscar
Para a contagem global de leucócitos, realizada manualmente em câmara de Neubauer, é padronizado que a amostra de sangue total seja diluída quantas vezes?

A. 20 vezes; Esta é a diluição padronizada com os valores de referência.
B. 200 vezes; Essa diluição é recomendada para eritrócitos.
C. 2.000 vezes. Não há padronização de valores de referência para essa diluição.
User badge image
Progresso com Exercícios

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 4 meses

Para a contagem global de leucócitos realizada manualmente em câmara de Neubauer, a diluição padrão da amostra de sangue total é de 20 vezes. Essa diluição é utilizada para garantir que a contagem seja precisa e que os valores de referência sejam adequados. Analisando as alternativas: A. 20 vezes; Esta é a diluição padronizada com os valores de referência. - Correto. B. 200 vezes; Essa diluição é recomendada para eritrócitos. - Incorreto, pois não é a diluição padrão para leucócitos. C. 2.000 vezes. Não há padronização de valores de referência para essa diluição. - Incorreto, pois essa diluição não é utilizada. Portanto, a resposta correta é: A. 20 vezes; Esta é a diluição padronizada com os valores de referência.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

Para a contagem global de leucócitos, realizada manualmente em câmara de Neubauer, é padronizado que a amostra de sangue total seja diluída 20 vezes. Essa é a diluição padronizada com os valores de referência.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina