Buscar

Na elaboração e gestão do PCA devem ser contemplados no mínimo os seguintes aspectos: 1. Introdução 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e c...

Na elaboração e gestão do PCA devem ser contemplados no mínimo os seguintes aspectos:
1. Introdução 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e competências 4. Avaliação da exposição 5. Gerenciamento audiológico e controle médico 6. Medidas de controle coletivo 7. Gestão de Equipamentos de Proteção Auditiva 8. Educação/capacitação e motivação dos empregadores e demais envolvidos no programa 9. Manutenção de registros 10. Avaliação do programa.
1. Introdução e objetivos 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e competências 4. Avaliação da exposição 5. Gerenciamento de GHE e controle médico 6. Medidas de controle coletivo 7. Gestão de Equipamentos de Proteção Auditiva 8. Educação/capacitação e motivação de trabalhadores e demais envolvidos no programa 9. Manutenção de registros 10. Avaliação do programa.
1. Introdução ao SGS 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e competências 4. Avaliação da exposição 5. Gerenciamento audiológico e controle médico 6. Medidas de controle coletivo 7. Gestão de Equipamentos de Proteção Auditiva 8. Educação/capacitação e motivação de trabalhadores e demais envolvidos no programa 9. Manutenção de registros 10. Avaliação do programa.
1. Introdução e objetivos 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e competências 4. Avaliação da exposição 5. Gerenciamento audiológico e controle médico 6. Medidas de controle coletivo 7. Gestão de Equipamentos de Proteção Auditiva 8. Educação/capacitação e motivação de trabalhadores e demais envolvidos no programa 9. Manutenção de registros 10. Avaliação do PPRA.
1. Introdução e objetivos 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e competências 4. Avaliação da exposição 5. Gerenciamento audiológico e controle médico 6. Medidas de controle coletivo 7. Gestão de Equipamentos de Proteção Auditiva 8. Educação/capacitação e motivação de trabalhadores e demais envolvidos no programa 9. Manutenção de registros 10. Avaliação do programa.
a) 1. Introdução 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e competências 4. Avaliação da exposição 5. Gerenciamento audiológico e controle médico 6. Medidas de controle coletivo 7. Gestão de Equipamentos de Proteção Auditiva 8. Educação/capacitação e motivação dos empregadores e demais envolvidos no programa 9. Manutenção de registros 10. Avaliação do programa.
b) 1. Introdução e objetivos 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e competências 4. Avaliação da exposição 5. Gerenciamento de GHE e controle médico 6. Medidas de controle coletivo 7. Gestão de Equipamentos de Proteção Auditiva 8. Educação/capacitação e motivação de trabalhadores e demais envolvidos no programa 9. Manutenção de registros 10. Avaliação do programa.
c) 1. Introdução ao SGS 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e competências 4. Avaliação da exposição 5. Gerenciamento audiológico e controle médico 6. Medidas de controle coletivo 7. Gestão de Equipamentos de Proteção Auditiva 8. Educação/capacitação e motivação de trabalhadores e demais envolvidos no programa 9. Manutenção de registros 10. Avaliação do programa.
d) 1. Introdução e objetivos 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e competências 4. Avaliação da exposição 5. Gerenciamento audiológico e controle médico 6. Medidas de controle coletivo 7. Gestão de Equipamentos de Proteção Auditiva 8. Educação/capacitação e motivação de trabalhadores e demais envolvidos no programa 9. Manutenção de registros 10. Avaliação do PPRA.
e) 1. Introdução e objetivos 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e competências 4. Avaliação da exposição 5. Gerenciamento audiológico e controle médico 6. Medidas de controle coletivo 7. Gestão de Equipamentos de Proteção Auditiva 8. Educação/capacitação e motivação de trabalhadores e demais envolvidos no programa 9. Manutenção de registros 10. Avaliação do programa.

Essa pergunta também está no material:

PROGRAMAS DE SST
176 pág.

O Tst e O Planejamento e Gestão em Sst

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) 1. Introdução e objetivos 2. Política da empresa 3. Responsabilidades e competências 4. Avaliação da exposição 5. Gerenciamento de GHE e controle médico 6. Medidas de controle coletivo 7. Gestão de Equipamentos de Proteção Auditiva 8. Educação/capacitação e motivação de trabalhadores e demais envolvidos no programa 9. Manutenção de registros 10. Avaliação do programa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais