Buscar

Assinale a alternativa que representa as diferenças entre PPRA e LTCAT O PPRA é um parecer técnico que apresenta os resultados das avaliações ambie...

Assinale a alternativa que representa as diferenças entre PPRA e LTCAT
O PPRA é um parecer técnico que apresenta os resultados das avaliações ambientais e as metodologias utilizadas para a apresentação dos resultados, já o LTCAT apresenta de forma ampla dados qualitativos e quantidades em relação aos riscos ambientais bem como as medidas de controles.
O LTCAT é um parecer técnico que apresenta os resultados das avaliações ambientais e as metodologias utilizadas para a apresentação dos resultados, já o PPRA apresenta de forma pontual dados qualitativos em relação aos riscos ambientais bem.
O LTCAT é um parecer técnico que apresenta os resultados das avaliações ambientais e as metodologias utilizadas para a apresentação dos resultados, já o PPRA apresenta de forma ampla dados qualitativos e quantidades em relação aos riscos ambientais bem como as medidas de controles.
Não há diferença uma vez que são documentos com os mesmos princípios.
O LTCAT é um parecer técnico que apresenta os resultados das avaliações ambientais e as metodologias utilizadas para a obtenção dos resultados, já o PPRA apresenta de forma ampla dados qualitativos e quantidades em relação aos riscos ambientais bem como as medidas de controles.

Essa pergunta também está no material:

PROGRAMAS DE SST
176 pág.

O Tst e O Planejamento e Gestão em Sst

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O PPRA é um parecer técnico que apresenta os resultados das avaliações ambientais e as metodologias utilizadas para a apresentação dos resultados, já o LTCAT apresenta de forma ampla dados qualitativos e quantidades em relação aos riscos ambientais bem como as medidas de controles."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais