Buscar

De acordo com as informações apresentadas na tabela a seguir, faça a associação das principais boas práticas recomentadas de gatilho DML contidas n...

De acordo com as informações apresentadas na tabela a seguir, faça a associação das principais boas práticas recomentadas de gatilho DML contidas na Coluna A e na Coluna B, respectivamente.

I Limitar o número de gatilhos do SQL Server por tabela ou exibição; 1. ao trabalhar com gatilhos, devemos buscar uma execução rápida, e incluir chamadas para outros objetos pode resultar em recompilações excessivas. Devemos observar os gatilhos aninhados - gatilhos cuja execução dispara outro gatilho, seja na mesma tabela ou em uma tabela diferente.
II Evite lógica complexa nos gatilhos do SQL Server; 2. O SQL Server não tem limitação no número de gatilhos que você pode definir em uma tabela ou exibição. É recomendável limitar o número a um gatilho ou no máximo dois associados ao mesmo evento de disparo em um objeto.
III Mantenha a documentação dos gatilhos do SQL Server; 3. Usar consultas remotas em gatilhos é uma prática ruim. As consultas distribuídas têm efeitos prejudiciais no desempenho e você deve evitar essa prática, se possível.
IV Permaneça no mesmo servidor ao trabalhar com gatilhos do SQL Server; 4. Gatilhos possuem uma qualidade que os procedimentos não possuem: eles são invisíveis para o usuário. Se não estiver ciente de que há um gatilho associado a uma determinada tabela que seu código está usando, seu código pode não funcionar conforme o esperado.

Essa pergunta também está no material:

Av1 - Bancos de Dados Não-convencionais
5 pág.

Bancos de Dados Não Convencionais Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta das principais boas práticas recomendadas de gatilho DML contidas na Coluna A e na Coluna B, respectivamente, é: I - Limitar o número de gatilhos do SQL Server por tabela ou exibição; 2. O SQL Server não tem limitação no número de gatilhos que você pode definir em uma tabela ou exibição. É recomendável limitar o número a um gatilho ou no máximo dois associados ao mesmo evento de disparo em um objeto. II - Evite lógica complexa nos gatilhos do SQL Server; 1. ao trabalhar com gatilhos, devemos buscar uma execução rápida, e incluir chamadas para outros objetos pode resultar em recompilações excessivas. Devemos observar os gatilhos aninhados - gatilhos cuja execução dispara outro gatilho, seja na mesma tabela ou em uma tabela diferente. III - Mantenha a documentação dos gatilhos do SQL Server; 4. Gatilhos possuem uma qualidade que os procedimentos não possuem: eles são invisíveis para o usuário. Se não estiver ciente de que há um gatilho associado a uma determinada tabela que seu código está usando, seu código pode não funcionar conforme o esperado. IV - Permaneça no mesmo servidor ao trabalhar com gatilhos do SQL Server; 3. Usar consultas remotas em gatilhos é uma prática ruim. As consultas distribuídas têm efeitos prejudiciais no desempenho e você deve evitar essa prática, se possível.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais