Buscar

O trecho da reportagem apresentada no texto base mostra o quão difícil está sendo esse momento para o micro e pequenos empresários. Não perder a ca...

O trecho da reportagem apresentada no texto base mostra o quão difícil está sendo esse momento para o micro e pequenos empresários. Não perder a cabeça e equilibras os sentimentos nesse momento não tem sido tarefa fácil. Nesse sentido, leia e analise as afirmativas a seguir sobre como lidar com a falta de perspectiva nos negócios durante a pandemia:
I – Os níveis de estresse, medo, ansiedade e insônia estão aumentando e impactam a saúde física e emocional dos empreendedores.
II – Uma importante medida diante desse quadro é buscar a perspectiva e focar nas soluções e possíveis oportunidades que podem surgir.
III – É de grande importância separar o que de fato há de concreto e os riscos no cenário atual e o que é apenas medo ou pânico.
I apenas.
III apenas.
I e II apenas.
II e III apenas.
I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av1 - Plano de Negócio
4 pág.

Plano de Negócios AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I, II e III. Justificativa: As afirmativas I, II e III estão corretas e apresentam informações importantes sobre como lidar com a falta de perspectiva nos negócios durante a pandemia. A afirmativa I destaca que os níveis de estresse, medo, ansiedade e insônia estão aumentando e impactam a saúde física e emocional dos empreendedores. A afirmativa II destaca que é importante buscar a perspectiva e focar nas soluções e possíveis oportunidades que podem surgir. Já a afirmativa III destaca a importância de separar o que de fato há de concreto e os riscos no cenário atual e o que é apenas medo ou pânico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais