Buscar

Com base no estudo da Unidade 1, do Livro Digital, avalie as afirmacoes a seguir. I. Para a realização da política é necessário pensar e agir, dess...

Com base no estudo da Unidade 1, do Livro Digital, avalie as afirmacoes a seguir.
I. Para a realização da política é necessário pensar e agir, dessa forma, pensamento e razão são importantes à ação política para alcançar os resultados esperados.
II. Um cientista político realiza muitos estudos por meio de pesquisas e leitura de diversos materiais, fortalecendo seu pensamento para que possa pôr em prática a ciência política.
III. A ciência política tenta explicar, sem sucesso, como a política acontece nos mais diversos espaços da sociedade, no entanto, é impossibilitada devido a sua característica extremamente complexa.
I, apenas.
II, apenas.
I e II, apenas.
II, III, apenas.
I, II e III.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I. Para a realização da política é necessário pensar e agir, dessa forma, pensamento e razão são importantes à ação política para alcançar os resultados esperados. - Correta. II. Um cientista político realiza muitos estudos por meio de pesquisas e leitura de diversos materiais, fortalecendo seu pensamento para que possa pôr em prática a ciência política. - Correta. III. A ciência política tenta explicar, sem sucesso, como a política acontece nos mais diversos espaços da sociedade, no entanto, é impossibilitada devido a sua característica extremamente complexa. - Incorreta. Portanto, a alternativa correta é: I e II, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais