Buscar

A linguagem - Conceitos Básicos Avalie esta Anterior Dica do Professor 1. Sobre a linguagem é correto afirmar que: A. sua portabilidade se dá pelo ...

A linguagem - Conceitos Básicos Avalie esta Anterior Dica do Professor 1. Sobre a linguagem é correto afirmar que:
A. sua portabilidade se dá pelo fato de que pode-se rodar um programa executável em qualquer sistema operacional, sem precisar recompilar. Dentre as características da linguagem C. portabilidade (um programa pode ser recompilado e rodado em qualquer sistema recursos de acesso direto ao hardware e caráter simples e estruturado, que a torna indicada para as pessoas que estão aprendendo a programar. Como temos os programas em C não são seguros e não é possível escrever programas que utilizem o paradigma de orientação a objeto.
B. os programas escritos em têm alto grau de segurança. Dentre as características da linguagem C. portabilidade (um programa pode ser recompilado e rodado em qualquer sistema recursos de acesso direto ao e caráter simples e estruturado, O que a torna indicada para as pessoas que estão aprendendo a programar. Como desvantagens, temos os programas em C não são seguros e não é possível escrever programas que utilizem paradigma de orientação a objeto. essa linguagem tem características que permitem uso do paradigma de orientação a objetos. Dentre as da linguagem C. temos: portabilidade (um programa pode ser recompilado e rodado em qualquer sistema recursos de acesso direto ao e caráter simples e estruturado, O que a torna indicada para as pessoas que estão aprendendo a programar. Como desvantagens, temos: os programas em C não são seguros e não é possível escrever programas que utilizem paradigma de orientação a objeto.
C. não tem recursos de baixo nível, ou seja, de acesso direto ao Dentre as caracteristicas da linguagem C. temos: portabilidade (um programa pode ser recompilado e rodado em qualquer sistema operacional). recursos de acesso direto ao e caráter simples e estruturado, que a torna indicada para as pessoas que estão aprendendo a programar. Como desvantagens, os programas em C não são seguros e não é possível escrever programas que utilizem o paradigma de orientação a objeto. é uma das linguagens indicadas para se começar a estudar pois é considerada simples e bem-estruturada. Dentre as caracteristicas da linguagem C. temos: portabilidade (um programa pode ser recompilado e rodado em qualquer sistema recursos de acesso direto ao hardware e caráter simples e estruturado, que a torna indicada para as pessoas que estão aprendendo a programar.

Essa pergunta também está no material:

Exercício 1 A linguagem C - Conceitos Básicos
1 pág.

Algoritmo e Programação Centro Universitário UNIBTACentro Universitário UNIBTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. A portabilidade da linguagem C se dá pelo fato de que pode-se rodar um programa executável em qualquer sistema operacional, sem precisar recompilar. Além disso, a linguagem C possui recursos de acesso direto ao hardware e caráter simples e estruturado, o que a torna indicada para as pessoas que estão aprendendo a programar. Como desvantagens, temos que os programas em C não são seguros e não é possível escrever programas que utilizem o paradigma de orientação a objeto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais