Buscar

Com relação ao exercício profissional do pedagogo, suas atribuições e sua caracterização, NÃO se pode dizer que o pedagogo: Refere-se somente àquel...

Com relação ao exercício profissional do pedagogo, suas atribuições e sua caracterização, NÃO se pode dizer que o pedagogo:
Refere-se somente àquele profissional formado em Pedagogia, que trabalha apenas com atividades de direção e supervisão escolar.

Essa pergunta também está no material:

AULA 7
2 pág.

Introdução A Pedagogia Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Refere-se somente àquele profissional formado em Pedagogia, que trabalha apenas com atividades de direção e supervisão escolar." Essa afirmação está incorreta, pois o pedagogo pode atuar em diversas áreas, como na docência, na gestão escolar, na orientação educacional, na educação especial, na educação infantil, entre outras. Além disso, o pedagogo pode atuar em espaços não escolares, como em empresas, hospitais, organizações não governamentais, entre outros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais