Buscar

kçlk~lçkJoão casou e teve filhos. Ele já possui um montante investido na reserva de emergência. Agora que os filhos se formaram e saíram de casa, e...

kçlk~lçkJoão casou e teve filhos. Ele já possui um montante investido na reserva de emergência. Agora que os filhos se formaram e saíram de casa, está sobrando algum dinheiro e ele está pensando em guardar recursos para a sua aposentadoria, que deverá ser daqui a 15 anos, e diversificar sua carteira. Ao preencher o suitability, foi identificado que seu perfil é agressivo. Quais fundos de investimento deveriam ser indicados para esse cliente para os recursos da reserva de aposentadoria?


A)

Fundo de investimento com classe de renda fixa atrelada à inflação, fundo de investimento com classe multimercado livre e fundo de investimento com classe de ações.B)

Fundo de investimento com classe de ações valor e fundo de investimento com classe de renda fixa simples.C)

Fundo de investimento com classe de renda fixa simples, fundo de investimento com classe de renda fixa atrelada ao CDI com crédito privado, fundo de investimento com classe de renda fixa atrelada à inflação.D)

Fundo de investimento com classe de ações small caps, fundo de investimento com classe de ações valor, fundo de investimento com classe ações dividendos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o perfil agressivo do cliente e o objetivo de guardar recursos para a aposentadoria, os fundos de investimento mais indicados seriam: A) Fundo de investimento com classe de renda fixa atrelada à inflação, fundo de investimento com classe multimercado livre e fundo de investimento com classe de ações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais