Buscar

As ocorrências que contribuíram para o aparecimento da TPM (total productive maintenance) foram: Recessão industrial; buscas em termos da melhoria...

As ocorrências que contribuíram para o aparecimento da TPM (total productive maintenance) foram:

Recessão industrial; buscas em termos da melhoria da qualidade e aumento da concorrência empresarial, emprego do sistema ¿just in time¿.
Dificuldade em conservação de energia; emprego do sistema ¿just in-time¿, facilidade de recrutamento de mão-de-obra para trabalhos sujos, pesados ou perigosos.
Avanços na automação industrial; emprego do sistema just in time; maior consciência de preservação ambiental e conservação de energia.
Dificuldade de recrutamento de mão-de-obra com nível elevado de conhecimento, avanço na automação industrial e redução da concorrência empresarial.
Proporciona um leve ritmo de trabalho; desequilíbrio do bom andamento desse ritmo, com controle das peças de reposição e organização dos prazos para reposição dessas peças.

Essa pergunta também está no material:

Manutenção - Aula 10
4 pág.

Manutenção Industrial Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a primeira: "Recessão industrial; buscas em termos da melhoria da qualidade e aumento da concorrência empresarial, emprego do sistema 'just in time'". Esses foram os principais fatores que contribuíram para o surgimento da TPM (Total Productive Maintenance).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais