Buscar

Verifique as afirmativas abaixo: I. Pelo menos três quartos das mortes no mundo por doenças cardiovasculares ocorrem em países de alta renda per ca...

Verifique as afirmativas abaixo: I. Pelo menos três quartos das mortes no mundo por doenças cardiovasculares ocorrem em países de alta renda per capita. II. Pessoas que sofrem com doenças cardiovasculares e outras doenças não transmissíveis em países de baixa e média renda têm menos acesso a serviços de saúde eficazes e equitativos que respondam às suas necessidades. III. Em nível familiar, estão emergindo evidências suficientes que provam que as doenças cardiovasculares e outras doenças não transmissíveis contribuem para a pobreza devido às despesas catastróficas com saúde e gastos elevados além do planejado. Está(ão) correta s) as afirmativas:
I. Pelo menos três quartos das mortes no mundo por doenças cardiovasculares ocorrem em países de alta renda per capita.
II. Pessoas que sofrem com doenças cardiovasculares e outras doenças não transmissíveis em países de baixa e média renda têm menos acesso a serviços de saúde eficazes e equitativos que respondam às suas necessidades.
III. Em nível familiar, estão emergindo evidências suficientes que provam que as doenças cardiovasculares e outras doenças não transmissíveis contribuem para a pobreza devido às despesas catastróficas com saúde e gastos elevados além do planejado.
e somente II e III somente

Essa pergunta também está no material:

fisio saude familia
1 pág.

Fisioterapia na Saúde da Família

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, a alternativa correta é "II e III somente".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais