Buscar

Assinale a alternativa que completa corretamente a frase: A planta baixa é a principal ferramental para o profissional do ramo imobiliário, por iss...

Assinale a alternativa que completa corretamente a frase: A planta baixa é a principal ferramental para o profissional do ramo imobiliário, por isso:

a. O profissional deve ter o contato do engenheiro ou arquiteto que fez a planta e sempre recorrer a estes profissionais para explicações ao cliente.
b. O profissional deve perguntar ao cliente, primeiramente, se ele sabe interpreta-la para então seguir com a negociação.
c. O profissional deve entender seus elementos principais como escala e pedir sempre que um arquiteto explique a simbologia para seu cliente.
d. O profissional deve entender seus elementos, escalas, medidas e simbologia para passar estas informações ao cliente.

Essa pergunta também está no material:

Desenho Arquitetonico
4 pág.

Curso Básico Desenho Arquitetônico e Construção Civil Vereador Luis Carlos Romazzini Nucleo Educ Inf ConveniadoVereador Luis Carlos Romazzini Nucleo Educ Inf Conveniado

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d": O profissional deve entender seus elementos, escalas, medidas e simbologia para passar estas informações ao cliente. A planta baixa é uma representação gráfica de um imóvel, que apresenta as medidas, a disposição dos cômodos e outros detalhes importantes para a compreensão da construção. Por isso, é fundamental que o profissional do ramo imobiliário saiba interpretar a planta baixa e transmitir essas informações de forma clara e objetiva para o cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais