Buscar

1. Separação de componentes: a cromatografia gasosa é capaz de separar os componentes de uma mistura com alta eficiência, permitindo a identificaçã...

1. Separação de componentes: a cromatografia gasosa é capaz de separar os componentes de uma mistura com alta eficiência, permitindo a identificação e quantificação de cada um deles.


2. Seletividade: a escolha da coluna cromatográfica e do gás carreador pode ser feita de forma a aumentar a seletividade da técnica, ou seja, a capacidade de separar componentes com estruturas químicas semelhantes.


3. Sensibilidade: a cromatografia gasosa é uma técnica muito sensível, permitindo a detecção de componentes em concentrações muito baixas.

B) RELACIONE os picos (1, 2 e 3) no cromatograma com cada uma das substâncias (DTP, triptamina, DMT). EXPLIQUE o motivo da ordem escolhida por você.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo ajudar com essa pergunta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais