Buscar

Diante das diversas ferramentas tecnológicas que auxiliam na implementação da gestão do conhecimento, uma delas é o caminho mapeado de algum proces...

Diante das diversas ferramentas tecnológicas que auxiliam na implementação da gestão do conhecimento, uma delas é o caminho mapeado de algum processo de trabalho, com base em regras que dão suporte ao processo empresarial. Os sistemas dessa ferramenta estão associados ao gerenciamento de atividades e projetos, que ajudam os trabalhadores do conhecimento a colaborarem para realizar e administrar atividades de trabalho estruturadas em um processo empresarial apoiado no conhecimento.

 

Fonte: LIMA, M. F.; SICSÚ, A. B.; CABRAL, A. P. Sistemas de Workflow e Groupware na Gestão do Conhecimento como Diferencial Competitivo. V IntEmpres, 2004.

 

Sobre essa ferramenta tecnológica voltada para a gestão do conhecimento, assinale a alternativa correta:

Alternativas


Alternativa 1:


Workflow.


Alternativa 2:


Groupware.


Alternativa 3:


Business intelligence.


Alternativa 4:


Sistemas tutores inteligentes.


Alternativa 5:


Software de inteligência competitiva.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a "Alternativa 1: Workflow". Essa ferramenta tecnológica voltada para a gestão do conhecimento é um sistema de workflow, que mapeia o caminho de algum processo de trabalho com base em regras que dão suporte ao processo empresarial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais