Buscar

Assinale a alternativa correta quanto aos Fundamentos da Excelência da Gestão (MEG). Não há no conjunto de oito fundamentos uma sequência obrigatór...

Assinale a alternativa correta quanto aos Fundamentos da Excelência da Gestão (MEG).
Não há no conjunto de oito fundamentos uma sequência obrigatória, ou mesmo a imposição de todo o conjunto de fundamentos para que uma determinada organização tenha sua gestão reconhecida como de excelência.
Painel de bordo significa o conjunto de todos os indicadores de desempenho de uma organização, sejam eles estratégicos, críticos ou simplesmente operacionais.
Cada fundamento apresenta temas que devem ser seguidos à risca, pois são referenciados pela prática de organizações consideradas “classe mundial em excelência da gestão”.
Não há no conjunto de oito fundamentos uma sequência obrigatória, ou mesmo a imposição de todo o conjunto de fundamentos para que uma determinada organização tenha sua gestão reconhecida como de excelência.
Todos os oito fundamentos têm o mesmo grau de importância para a organização.
O desenvolvimento dos fundamentos da excelência da gestão deve ocorrer de maneira sequencial como apresentado pelo modelo MEG da Fundação Nacional da Qualidade.
a) Não há no conjunto de oito fundamentos uma sequência obrigatória, ou mesmo a imposição de todo o conjunto de fundamentos para que uma determinada organização tenha sua gestão reconhecida como de excelência.
b) Painel de bordo significa o conjunto de todos os indicadores de desempenho de uma organização, sejam eles estratégicos, críticos ou simplesmente operacionais.
c) Cada fundamento apresenta temas que devem ser seguidos à risca, pois são referenciados pela prática de organizações consideradas “classe mundial em excelência da gestão”.
d) Todos os oito fundamentos têm o mesmo grau de importância para a organização.
e) O desenvolvimento dos fundamentos da excelência da gestão deve ocorrer de maneira sequencial como apresentado pelo modelo MEG da Fundação Nacional da Qualidade.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE TELEAULA I ADMINISTRAÇÃO INTEGRADA
4 pág.

Administração Financeira Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Não há no conjunto de oito fundamentos uma sequência obrigatória, ou mesmo a imposição de todo o conjunto de fundamentos para que uma determinada organização tenha sua gestão reconhecida como de excelência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais