Buscar

Sobre a aula de campo, utilizada como procedimento didático nas aulas de Ciências da Natureza nos anos iniciais do ensino fundamental, Marque V par...

Sobre a aula de campo, utilizada como procedimento didático nas aulas de Ciências da Natureza nos anos iniciais do ensino fundamental, Marque V para as assertivas verdadeiras e F para as falsas?


( ) Aulas de campo são realizadas dentro da sala de aula, com o professor apresentando recursos tecnológicos que mostrem a vida real.

( ) Aulas de campo oferecem aos alunos uma percepção real dos conteúdos, uma possibilidade de explorar o mundo e integrar conhecimentos que antes ficavam somente na sala de aula.

( ) Aula de campo pode ser definida como a que envolve o deslocamento dos alunos para um ambiente fora dos espaços de estudo contidos na escola.

( ) Aula de campo são as visitas, os passeios, as excursões e até as viagens, desde que tenham um caráter educativo intencional.

a )

F / V / F / F

b )

F / V / V / V

c )

F / V / F / V

d )

V / F / F / F

e )

V / F / V / F


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa: c) F / V / F / V

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais